|
|
6 - Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
Rede Neural Artificial aplicada a Reconhecimento Facial para controle de portaria eletrônica 1
|
|
|
Algoritmos Genéticos Aplicados à Jogos
|
|
|
Algoritmos Genéticos Aplicados à Jogos 2
|
|
|
Algoritmos Genéticos Aplicados à Jogos 3
|
|
|
Algoritmos Genéticos Aplicados à Jogos 4
|
|
|
Algoritmos Genéticos Aplicados à Jogos 5
|
|
|
1- Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
2 - Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
3 - Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
4 - Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
5 - Resolvendo o problema do caixeiro viajante usando a otimização de colônias de formigas
|
|
|
Rede Neural Artificial aplicada a Reconhecimento Facial para controle de portaria eletrônica 2
|
|
|
Rede Neural Artificial aplicada a Reconhecimento Facial para controle de portaria eletrônica 3
|
|
|
Rede Neural Artificial aplicada a Reconhecimento Facial para controle de portaria eletrônica 4
|
|
|
Reconhecimento de máscaras faciais 1
|
|
|
Reconhecimento de máscaras faciais 2
|
|
|
Reconhecimento de máscaras faciais 3
|
|
|
Foto dos participantes
|
|
|
Logo de divulgação do evento - SIA 2022
|