| 2025.2 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
- |
| |
| 2024.1 |
| DIR00034 |
DIREITOS HUMANOS E DE MINORIAS |
80h |
2N1234 |
| |
| 2023.2 |
| DEP00040 |
EDUC. DO CAMPO E DAS POPULAÇÕES TRADICIONAIS DA AMAZÔNIA |
80h |
4N1234 |
| |
| 2023.1 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
2N1234 |
| |
| 2022.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
3N1234 |
| |
| 2022.1 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
5N1234 |
| |
| 2021.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
2M1234 |
| |
| 2021.1 |
| DEP00040 |
EDUC. DO CAMPO E DAS POPULAÇÕES TRADICIONAIS DA AMAZÔNIA |
80h |
6M1234 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
2M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
3M1234 |
| |
| 2020.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
5N1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
3N1234 |
| |
| 2020.1 |
| DEP00040 |
EDUC. DO CAMPO E DAS POPULAÇÕES TRADICIONAIS DA AMAZÔNIA |
80h |
2M1234 |
| DEP00040 |
EDUC. DO CAMPO E DAS POPULAÇÕES TRADICIONAIS DA AMAZÔNIA |
80h |
2M1234 |
| DEP00020 |
GESTÃO EDUCACIONAL I |
80h |
2N1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
3M1234 |
| |
| 2019.2 |
| DEP00040 |
EDUC. DO CAMPO E DAS POPULAÇÕES TRADICIONAIS DA AMAZÔNIA |
80h |
6T1234 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
4M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
6M1234 |
| |
| 2019.1 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
6M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
4T1234 |
| DAC01391 |
PORTUGUÊS INSTRUMENTAL |
80h |
2N1234 |
| |
| 2018.2 |
| DAC01074 |
COMUNICAÇAO ORAL E ESCRITA |
40h |
4M1234 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
4M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
3N1234 |
| DAC01067 |
PORTUGUES INSTRUMENTAL |
40h |
4N1234 |
| |
| 2018.1 |
| DEP00038 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL |
80h |
6N1234 |
| DEP00034 |
EDUCAÇÃO, GÊNERO, RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E MOVIMENTOS SOCIAIS |
80h |
5T2345 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
2M1234 |
| |
| 2017.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
2N1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
6M1234 |
| |
| 2017.1 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
6N1234 |
| DEP00029 |
PESQUISA EM EDUCAÇÃO |
80h |
4N1234 (20/03/2017 - 28/07/2017) |
| |
| 2016.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
2N1234 (03/08/2016 - 21/12/2016) |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
4M1234 |
| DAE00511 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
6T1234 (03/08/2016 - 21/12/2016) |
| |
| 2014.2 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
2N1234 |
| |
| 2014.1 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
4M1234 |
| DAC01391 |
PORTUGUÊS INSTRUMENTAL |
80h |
2N1234 |
| |
| 2013.2 |
| DEP00025 |
FUND.PRÁT. DO ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA II |
80h |
4M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
3M1234 |
| |
| 2013.1 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
4M1234 |
| DEP00019 |
FUND.PRÁT. ENS. DE LÍNGUA PORTUGUESA I |
80h |
5N1234 |
| |
| 2012.2 |
| DAE00976 |
ANÁLISE LINGUÍSTICA |
80h |
7M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
5M1234 |
| DAE00994 |
METODOLOGIA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO |
80h |
4M1234 |
| |
| 2012.1 |
| DAE00993 |
FUND. E PRÁTICA DO ENS. DA LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
4M1234 |
| DAE00992 |
ORALIDADE E ESCRITA |
80h |
6M1234 |
| |
| 2011.2 |
| DAE00976 |
ANÁLISE LINGUÍSTICA |
80h |
7M1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
45N1234 |
| DEP00005 |
LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
45M1234 |
| |
| 2011.1 |
| DAC01074 |
COMUNICAÇAO ORAL E ESCRITA |
40h |
2N34 |
| DAE00993 |
FUND. E PRÁTICA DO ENS. DA LÍNGUA PORTUGUESA |
80h |
46N1234 |
| DAE00992 |
ORALIDADE E ESCRITA |
80h |
2N12 4N34 |
| DAC01067 |
PORTUGUES INSTRUMENTAL |
40h |
3N12 |
| |
| 2010.2 |
| DAE00976 |
ANÁLISE LINGUÍSTICA |
80h |
24M1234 |
| DAE00996 |
FUND. E PRÁTICA DO ENS. DE GEOGRAFIA |
80h |
36N1234 |
| DAE00994 |
METODOLOGIA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO |
80h |
24M1234 |
| |
| 2009.2 |
| DAE00976 |
ANÁLISE LINGUÍSTICA |
80h |
6N1234 |